Nossa paixão por tecidos vem de longe e tem muito significado. A Villa Nova é o fruto do sonho de Jorge, pai dos três sócios da Villa - Márcia, Adriana e Abrão, a terceira geração da família Árabe no Brasil. Uma família que viveu em uma casa a cara desse país tropical, cercada por pomar, árvores frutíferas, crianças livres brincando na rua. A história da Villa começa nesse cenário, no bairro Vila Nova Conceição. 

Por esse motivo, Jorge, que sempre trabalhou com tecidos junto de seu pai,  sonhava em ter uma loja que tivesse essa energia de casa, para receber todos como quem recebe amigos, com plantas, verde e um café sempre quentinho.

A Villa Nova foi criada pra honrar esse sonho. Os irmãos, que já cuidavam de outra tradicional loja de tecidos com mais de 50  anos deixada pelo pai, em 2012 criaram juntos a Villa Nova Tecidos, que inicialmente ocupou uma casa gostosa no bairro Vila Madalena.

A loja mudou de endereço em 2011, vindo pra Moema, um bairro tradicional pra quem busca artigos de decoração e mobiliário em São Paulo. Aqui, pertinho da casa onde a família cresceu, a loja tem dado frutos, recebido amigos e florescido em novas ideias e projetos.

O olhar da Villa busca na beleza particular de cada tecido formas de dar identidade para cada lar. A loja reune linhas diversas, com texturas, estampas, padrões e acabamentos para você encontrar o que traduz a energia da sua casa. Além dos tecidos, abraçamos todo o universo do morar, trazendo objetos decorativos feitos à mão, tapetes e nossa mais nova linha de sofás e poltronas.

 

Vem fazer parte dessa grande história! Pode entrar.